Pesquise no Blog

Minha Manaus - Niver de Manaus

Minha homenagem a terra que me adotou e me acolheu como filho amado. Te amo Manaus!!!
Minha Manaus

Minha Manaus eu te amo de paixão
Tuas belezas me tocam no coração
Eu sou de ti, um pedaço de carinho
Seguindo no teu sorriso, andando no teu caminho.

Minha Manaus das praças hoje senhoras
Que num outrora, foram o meu berço de amar
Hoje te vejo sendo a minha glande flor
Te dando o meu amor, recebo teu puro ar.

Minha Manaus, que em meus versos te declaro
Teu tudo raro de belezas naturais
São tuas ruas, tuas escadas, passarelas
Onde és minha donzela de belos açaizais.

Minha Manaus de dois rios que namoram
E onde choram, turistas a te olhar
Ficam perplexos, não conseguem entender
Que tu és bela assim, que tu és nosso viver.

Sou hoje um filho dos teus muitos adotados
Estou bem criado e entregue em tuas mãos
Assim te digo e repito em alto coro:
Manaus tu és meu tum-tum do coração.

Quero te dar meu canto, minha terra boa
Colocar em versos, minha vida à-toa.
Sou teu filho amado que te ama tanto
E assim revela esse amor no encanto.

Nenhum comentário: