Pesquise no Blog

Queimando a Língua...Nesse caso, que bom!

Sou por natureza, um crítico de muitas coisas que vejo por ai, e que as considero erradas. No entanto, também sei reconhecer a hora de parabenizar, quando um erro, criticado por mim, é consertado.
Já postei alguns casos de serviços de Tapa Buraco da prefeitura mal feitos, inclusive com fotos. Agora é hora de elogiar:

Aqui no Riacho Doce II, o serviço executado está sendo agora muito bem feito pela equipe de laranjinhas. A comunidade se envolveu e os próprios encarregados e funcionários, recebem de bom grado a opinião e sugestão dos moradores das ruas, onde as intervenções estão sendo feita.

Tem sido assim nas Ruas Ana Granjeiro, Rua Paulo Nery, Rua Olavo Bilac, Rua João Bosco, Rua Tucumã e também na Rua Plutão do Campo Dourado II. Tenho ouvido agora muitos elogios ao esforço de todos eles.
A chuva insite em atrapalhar, mas ainda assim os trabalhos estão sendo executados com qualidade.
PARABÉNS A PREFEITURA, Ao Dr, PAULO FARIAS e PRINCIPALMENTE AOS LARANJINHAS.


E ESPERAMOS QUE OS MORADORES ZELEM POR ESTE SERVIÇO NÃO QUEBRANDO O MEIO-FIO NEM JOGANDO LIXO FORA DE HORA!
Abaixo alguma fotos de meus registros:

3 comentários:

Unknown disse...

Bem...é por isso que tentamos promover o controle social dos gastos públicos! Uma tentativa de vincular as políticas públicas com os anseios e necessidades da população e não com o interesse dos políticos!
Hoje vivemos uma situação absurda em Manaus, quem deveria fazer não faz, quem deveria fiscalizar não fiscaliza...e nós pagamos a conta!
Mas temos que mudar essa situação!
Eu acredito que podemos mudar...sim acredito!

Unknown disse...

A propósito, a recíproca é verdadeira! Tb vi seu link no Malfazejo e tb postei seu link! hehehe.

Bem, a iniciativa e a participação populares são as únicas alternativas para conseguirmos a eficácia desejável no uso do dinheiro público!

Parabéns pela iniciativa!

Anônimo disse...

Xico, é claro que está linkado o teu endereço! eu já conhecia seus escritos, mas fazia tempo que não conseguia sentar e ler as pessoas que gosto de ler. Um abraço.