Pesquise no Blog

Lei da atração!

Hoje estava conversando com uma senhora, que encontrei numa das lojas do Studio Mall, e ela me dizia que detesta gente que reclama da vida. Sorri pelo fato dela ter me dito isso assim de supetão, acho que pra puxar assunto. Mas depois de cumprimenta-la e conversar um pouquinho com ela, sai dali com a alma lavada. Ela me disse aquilo que já ouvi várias vezes, mas que sempre deixo pra lá:
- A vida é aquilo que agente atrai meu filho! Pense em coisas boas e fale de coisas boas. Deixe as coisas ruins abandonadas em sua mente, que elas mesmas se destróem!
Nas palavras dessa senhora decidi moldar o resto de meu dia e quem sabe de minha vida. Problemas à parte, que sempre os terei. Descobri que eles se resolvem; assim como chegam em nossas vidas; de uma hora pra outra. Quanto mais bola dermos para os problemas, e mais nos lamentarmos deles, mais eles irão nos consumir.
Dia desses, recebi um e-mail sobre a lei da atração: você fruto daquilo que seus pensamentos atraem pra você, dizia em síntese o e-mail.
A senhora de hoje me re-disse isso. Ambos, ela e o e-mail de minha amiga, tem razão. Assim, vamos pensar em coisas boas, sonhar com coisas boas, respirar coisas boas. Para as ruins, deixem-nas abandonadas num baú velho; feche-o e jogue a chave fora.
Té mais.

Nenhum comentário: