Pesquise no Blog

Lá e Ali na ALE...

Lá, Enquanto o Frei tentava frear o Vavá; mas ele, movido por sua ignorância e ingenuidade, desembestou assim mesmo... Tragado pela ganância da grana fácil, talvez. Ali na ALE-AM; hoje a tarde, à portas fechadas, mas com a transparência (vítrea) deixando serem filmados entre sorrisos e distribuição de presentes, tinha gente levando uma nota.
Pra completar, aqui na esquina, o Zé foi pego roubando uma caixa de maizena pra fazer gagau pro Toím e levaram ele pro xadrez...
2 pesos, 2 medidas, um Frei, um Vavá que foi e ali, uma ALE que nunca vai.


Abaixo a nota que ela levou hoje:

"A Assembléia legislativa do Estado do Amazonas, por meio do seu Presidente, vem a público prestar os esclarecimentos devido quanto às matérias jornalísticas recém publicadas, envolvendo o nome da Deputada Vera Lúcia Castelo Branco. O caso em destaque vem sendo enfrentado pelo Poder Legislativo do Amazonas com a devida atenção, merecendo o mesmo tratamento que a tradição parlamentar reserva para tais situações. Os Deputados realizaram uma reunião para colher explicações prévias da Deputada já referida, tendo a parlamentar respondido a todos os questionamentos que lhe foram formulados. A Deputada Vera Lúcia negou haver praticado tráfico de influência e ter declarado a qualquer tempo ser detentora de algum controle sobre a Polícia Civil do Estado do Amazonas. Quanto às declarações que lhe foram imputadas, não se torna cabível a prestação punitiva, principalmente quando tal situação é confrontada com o instituto da imunidade parlamentar. Considerando o teor das explicações produzidas pela Deputada Vera Lúcia e diante da inexistência de fato capaz de sustentar a hipótese de haver a referida parlamentar infringindo o decoro parlamentar, acautela-se o Poder Legislativo em adotar medidas precipitadas e sem o devido lastro da razoabilidade. Plenário da Assembléia Legislativa do Estado do Amazonas, em Manaus, 12 de junho de 2007. "
Vamo aprender votar gente. Eles já sabem que agente inda num sabe!

Nenhum comentário: