Pesquise no Blog

Corpus Cristi

Minha homenagem a este dia. Espero que você já tenha feito sua oração neste dia que nos releva a lembrança do Cristo ressucitado. E que nossos políticos corruptos criem vergonha na cara e parem de roubar nosso povo.



ORAÇÃO DE UM JOVEM ERRANTE

Senhor,
Dai-me forças para te agradecer
Por tudo que tens me dado
Por cada minuto de vida
Por cada acerto
Cada erro construtivo.

Senhor,
Iluminai
Sempre mais meu coração
Inspirai-me com tuas ações
Para que também eu
Seja cumpridor de teus ensinamentos
Mostrai-me a cada momento
Quão grande é o teu poder.

Que eu tenha fé
E seja crente no teu amor
Na tua vida
Nas tuas palavras e ações.

Senhor,
Fazei de mim canteiro de tuas obras
Purificai meu coração
Para que se eu errar
Que saiba ter humildade
De reconhecer e dizer perdoa-me.

Pai,
Eu te peço não para mim
Mas pra todos
Todos que tem fome de ti
Que tem sede de amor.

Pelos que fazem a guerra
Pelos que roubam
Que matam
Que jogam contra ti
Tudo aquilo que condenas
Peço perdão.

E por mim Senhor,
Olhai
Para que eu tire primeiro
O lixo de minha alma
Para só depois
Ter direito de olhar a de meu semelhante.

Senhor Jesus,
Fazei com que eu quando orar
Lebre de meus amigos
E também dos que me tem como inimigo.
Que eu te peça perdão a cada dia
E te agradeça a todo instante
Até na dor e na tristeza.

Senhor,
Que eu cresça com dignidade
E que brote em mim
Todo o teu amor.

Obrigado meu DEUS
Por tudo e por todos.

Ilumina-me,
Protege-me,
Guarda-me,
Eu te Adoro.
Amém.

Nenhum comentário: