Pesquise no Blog

Roberto Carlos falou, enfim!

Como telespectador achei legal ouvir a explicação do Rei sobre a biografia não autorizada que ele proibiu de ser vendida nas livrarias. Porém não me convenceu. Primeiro porque ele disse que estava ali para autorizar e não precisava ser uma biografia não autorizada. Me deu a entender que se o autor o tivesse procurado ele autorizaria numa boa. Mas depois a repórter perguntou isso e ele disse que não autorizaria. Estranho! Segundo porque me pergunto o que seria da história se todas as personalidades começassem a ter a mesma atitude daqui por diante. Como fã tenho muita curiosidade de saber a história de meu ídolo; mas com todos seus defeitos e erros, não as coisas bonitinha que ele fez. Assim me parece muito mais uma estória mal contada do que uma biografia. Coisa assim pra inglês ver. Por enquanto vou ouvir detalhes mais uma vez...
mais.

Nenhum comentário: