Pesquise no Blog

Crônica da Semana - Homem Total Flex

Na nova onda dos carros total flex, que rodam por ai com gasolina, álcool, gasolina batisada e outras misturas mais que nossos criativos salafras inventam. Descobri em conversa com uma amiga que já existe na busca feminina do cara ideal, um novo sonho de consumo: o homem total flex. Lógico que a curiosidade bateu forte. Como membro da espécie, é bom saber o que elas estão buscando com esse avanço tecnológico do desejo feminino. Ela me disse que essa raridade é moldada por uma série de fatores internos e externos, que vão deste a aerodinâmica do chassi até os acessórios e facilidade de uso.

Descobri por exemplo que muitos homens, que se julgam total flex, estão redondamente enganados. Li num carro dia desses a seguinte frase: "carro e dono total flex" . Dai até a perfeita compreensão, fiquei aqui com minhas deduções: Uma, o carro é bi-combustível obviamente e ele bebe de tudo, até whisky do Paraguai. Outra, carro bi-combustível e ele topa tudo no rala e rola. Ainda outra, carro na mesma e ele sem preconceitos quanto ao sexo do parceiro. E por ai vai. O caro leitor também pode pegar carona nessa onda bi e tirar ai suas próprias deduções.

Voltando a minha amiga...

Pra tentar entender melhor sobre a ótica feminina esse negócio de homem total flex. Indaguei de como seria essa perfeição da natureza, segundo os critérios, muitas vezes inatingíveis para nós homens, dos desejos delas.

-Ah! Tem assim que ser bonito na chegada. Ter belos faróis quando nos encarar de frente. Ter braços tipo air-bag duplo para nos envolver totalmente. Um porta mala sempre bem cuidado e com uma aerodinâmica diferenciada dos demais. Os bancos "coxais" devem ser assim de couro polido ( sem pêlos), com muita maciez e conforto. O motor, esse só deve roncar alto na hora que elas acelerarem. Fora isso nada de barulho indesejáveis. O interior deve ser de fácil acomodação. Deve ter espaço de sobra para as amigas, sogra, etc. Deve ter computador de bordo para avisar quando elas quiserem ir ao shopping, ao cinema, salão de beleza, supermercado, etc. Ter memória livre para ir a lugares lembrados de última hora com alto armazenamento do caminho percorrido para casos de repetição. Na estrada não deve fazer ultrapassagem perigosas, devem sempre estacionar próximo a porta dos lugares de destino assim evitam caminhadas indesejadas. A buzina deve ter um galanteio novo a cada dia, um pela manhã, um pela tarde e a noite devem ser baixinho e de preferência zunidos ao pé do ouvido. Deve ter celular bluetooth sem limite de gasto no interior e que possa ser usado fora deste. Quando em casa deve permanecer na dele e não querer ser o centro da atenções. Caso alguma amiga o ache bonito deve ignorar imediatamente. Nada de ficar dando luz alta para desconhecidas ou buzinando em parada de ônibus. Carona, isso nem pensar seja pra quem for. Nem com desculpa de que estava chovendo e ela ia se molhar toda. Essa num cola! Nos finais de semana deve pegar a mulher e os filhos e levar pra passear. Caso a sogra deseje ir junto nada de dizer que ainda tem espaço no bagageiro, essa gracinha é passível de ter que ir pra revisão periódica mais cedo. Só deve colocar combustível suficiente para ficar mais potente e animado. Porém aqui tem uma regra inquestionável: jamais abastecer o tanque com álcool além do limite de dois copos. Passível dela voltar de táxi e ele ter que dormir fora da garagem... Haja flexibilidade.

Acesse as crônicas de meu site!

Nenhum comentário: